
Ao discursar durante uma cerimônia na tarde desta quinta-feira (6), o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (sem partido, ex-DEM), pediu “perdão por seus pecados” aos servidores que assistiam à posse de diretores da rede pública de ensino, na sede administrativa do governo, que fica em Taguatinga, cidade próxima a Brasília.
Opinião de Raphael Ferreira
O governador do distrito federal durante evento do distrito federal. Após o mensalão “o retorno” o então governador do DF pede “perdão pelos seus pecados”
Estando sem partido mais continuando no governo do DF Arruda agora pede perdão pela corrupção feita no final do ano passado. Agora pensamos bem: Se um político desse consegui um partido infeliz que consegue colocá-lo de novo candidato de alguma coisa,Será que os eleitores iram votar nele de novo?Já erram uma vez, duas vezes!Agora terá outra chance para provar que não são tolos. Eu peço sinceramente!Galera do DF e de todo o Brasil, Por favor, pense sete mil vezes antes de votar nessas eleições de 2010!Deixe Arruda no seu momento Religioso Dele é faça a diferença com apenas um click.
Nenhum comentário:
Postar um comentário