RD_Notícias

RD_Notícias
Para o amor só roma pode esconder.

Um Blog jornal

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Britânica reencontra o pai depois de quase 50 anos pelo Facebook



Frances Simpson não via o pai desde os três anos.
Mulher conseguiu contato depois de descobrir meia-irmã.
Do G1, em São Paulo
Tamanho da letra
A britânica Frances Simpson, de 51 anos, reencontrou seu pai pelo Facebook depois de quase 50 anos sem vê-lo.

De acordo com reportagem do jornal "The Sun", Frances tinha três anos quando os pais se separaram e Tony Macnauton – que mudou o sobrenome e hoje tem 72 anos – foi embora. A mulher contou que passou anos à procura do pai, sem sucesso. 

Foto: Reprodução/The Sun

Frances Simpson encontrou o pai, Tony Macnauton, na página de relacionamentos. (Foto: Reprodução/The Sun)


O reencontro aconteceu depois que uma amiga procurou informações sobre sua árvore genealógica para uma surpresa de aniversário e descobriu que Frances tinha uma meia-irmã de 19 anos, Kim Macnauton. 

Depois de enviar uma mensagem para Kim pelo Facebook, a irmã respondeu "Você quer falar com o pai? Ele está aqui comigo". Morando a mais de 300 quilômetros de distância, Frances organizou um encontro de família e apresentou ao pai seus filhos Robert, de 25, Jody, de 22, Callum, de 19, Andrew, de 17, e Kelvin, de 15, além da neta Jessica, de dois.

"Depois de todos esses anos, eu finalmente tenho meu pai de volta. Não tenho palavras para descrever como estou me sentindo. Eu tenho tantas memórias. Lembro dele tocando acordeon e me fazendo cantar", emocionou-se Frances.

No encontro, pai e filha viram as poucas fotos que ainda tinham juntos. "Eu nunca me esqueci da Frances. Sempre sonhei com o reencontro", afirmou Macnauton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário